terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
Segundo a NPD...
A empresa de estatísticas NPD, já bem conhecida no ramo por avaliar as vendas do setor de games, revelou os números de janeiro. Segue abaixo uma lista das vendas de hardware e software no mês passado:
Hardware – Janeiro de 2010
1.Wii: 465,800
2.Nintendo DS: 422,200
3.Xbox 360: 332,800
4.PlayStation 3: 276,900
5.PSP: 100,100
6.PlayStation 2: 41,600
Software – Janeiro de 2010
1.New Super Mario Bros. Wii: 656,700
2.Mass Effect 2: 572,100
3.Wii Fit Plus: 555,700
4.Call of Duty: Modern Warfare 2: 326,700
5.Mario Kart Wii: 310,900
6.Wii Sports Resort: 297,600
7.Call of Duty: Modern Warfare 2: 259,000
8.Army of Two: The 40th Day: 246,500
9.Just Dance: 191,900
10.Darksiders: 171,200
O que podemos constatar dessas estatísticas é que a Nintendo continua se mantendo no topo das vendas, batendo amplamente seus adversários. Enquanto isso, o X360 recupera sua posição com relação ao PS3, após um dezembro bom por parte da Sony. Isso se deve, em boa parte, ao enorme sucesso de Mass Effect 2 — além, é claro de Darksiders e Army of Two.
Mass Effect 2 tornou-se, inclusive, o maior sucesso de vendas de Janeiro de todos os tempos. Este recorde era anteriormente honra de NFL Street, para o PS2. Mas o presidente da SCEA, Jack Tretton, não se deixou abalar e confirmou que 2009 foi um ano excelente para o PS3, ressaltando os lados positivos e afirmando que este ano promete grandes coisas para o console, indicando MAG como exemplo.
Já no Japão...
O PSP dominou as vendas da semana passada no Japão. Vendeu 43.163 unidades, 7 mil a mais do que o segundo lugar, o Wii da Nintendo. Segue abaixo a lista completa:
1.PSP – 43,163
2.Wii – 36,149
3.DSi LL – 28,080
4.PS3 – 25,450
5.DSi – 19,116
6.DS Lite – 5,410
7.Xbox 360 – 3,651
8.PS2 – 2,047
9.PSPgo – 1,738
E a distribuição digital!
No quesito vendas online, três dos grandes sites também divulgaram suas vendas na primeira semana de fevereiro. Confira abaixo uma lista do que rolou de mais quente no período em cada um deles — e que revelam as tendências dos jogadores de PC na atualidade.
Steam (Por lucro)
1.Battlefield: Bad Company 2 LE (Pre-Order) - EA DICE
2.Global Agenda - Hi-Rez Studios (exclusivo desse serviço)
3.Mass Effect 2 - BioWare
4.Call of Duty: Modern Warfare 2 - Infinity Ward (exclusivo desse serviço)
5.Aliens vs. Predator (Pre-Order) – Rebellion (exclusivo desse serviço)
6.Mass Effect 2 Digital Deluxe Edition - BioWare
7.Titan Quest Gold - Iron Lore
8.Left 4 Dead 2 – Valve (exclusivo desse serviço)
9.Star Trek Online Digital Deluxe Edition - Cryptic
10.Mass Effect - BioWare / Demiurge
Direct2Drive
1.Star Trek Online Digital Deluxe Edition - Cryptic
2.Star Trek Online - Cryptic
3.Battlefield: Bad Company 2 LE (Pre-Order) - EA DICE
4.Mass Effect 2 - BioWare
5.Mass Effect 2 Digital Deluxe Edition - BioWare
6.BioShock 2 (Pre-Order) - 2K Marin
7.Stargate Resistance (Pre-Order) – FireSky (exclusivo desse serviço)
8.Mass Effect - BioWare / Demiurge
9.Civilization 4 Complete - Firaxis
10.Red Faction: Guerrilla - Volition
Impulse
1.Sins of a Solar Empire: Diplomacy (Pre-Order) – Ironclad (exclusivo desse serviço)
2.Demigod - Gas Powered Games (exclusivo desse serviço)
3.Sins of a Solar Empire: Entrenchment – Ironclad (exclusivo desse serviço)
4.Star Trek Online Digital Deluxe Edition - Cryptic
5.Star Trek Online - Cryptic
6.Sins of a Solar Empire Trinity Pack – Ironclad (exclusivo desse serviço)
7.Majesty Bundle - Paradox
8.GalCiv II: Ultimate Edition – Stardock (exclusivo desse serviço)
9.Mass Effect 2 Digital Deluxe Edition - BioWare
10.Sins of a Solar Empire – Ironclad (exclusivo desse serviço)
Eu Pensei q fosse o ´ps3 q iria ser o mais vendido
sábado, 13 de fevereiro de 2010

A vingança é o objetivo de Sam, mas ainda há muito a ser visto.
Sua filha foi assassinada. Seus amigos o traíram. Sua vida foi arruinada. Esta é a situação atual de Sam Fisher, o antigo agente que agora luta com um apetite insaciável de vingança. Em Splinter Cell: Conviction, ele terá que utilizar toda a energia que tiver para desvendar os mistérios e colocar um fim à conspiração.
Como já confirmado pela desenvolvedora, os controles serão mais completos do que nunca (todos os botões e gestos do joystick terão uma função), ainda que ofereçam relativa facilidade de uso. A intenção é justamente tornar suave a transição entre ação — para os momentos de tiroteio — e espionagem.
Espiões unidos
Com tanto cuidado com o desenrolar da história de Sam Fisher, é no mínimo natural que a empresa tenha optado por desenvolver uma modalidade online cooperativa que não interfira na história principal. Como resultado disso, temos uma espécie de introdução aos eventos da trama, narrados a partir do ponto de vista de dois espiões, um norte-americano e outro russo.
O modo cooperativo para dois jogadores se passa alguns meses antes, com Archer e Kestrel tentando localizar e desarmar enormes bombas de pulsos eletromagnéticos. Sendo de países diferentes, um não confia no outro, mas eles são obrigados a unir forças para transpor muitos dos desafios.
Fica claro que algumas das cenas desta campanha exigirão de fato coordenação entre os jogadores, caso contrário não haverá como progredir pelos quatro mapas (ou melhor, fases) especialmente desenvolvidos. Entram em cena mecânicas de distração para guardas, de cura em caso de ferimentos pesados e é claro de marcação dos oponentes, algo já mostrado nas outras prévias.
A matança online
Mas se o modo cooperativo não é a sua praia, não esquente a cabeça, pois Splinter Cell carrega consigo um terceiro tipo de partida, que é denominado “Deniable Ops”. Trata-se do modo online livre, que conta com os quatro mapas do modo supracitado e outros dois exclusivos.
As partidas se dividem em quatro modos, de forma que a maioria deles pode ser jogada em sistema de times ou no famoso “cada um por si”. São quatro tipos de disputa no total, abrangendo diversas características de jogabilidade. Confira a lista abaixo:

Hunter: o objetivo é realmente caçar. Os mapas estão tomados por inimigos, que devem ser abatidos silenciosamente, afinal de contas, você morre com apenas alguns tiros. Seja inteligente e siga pela escuridão sempre que possível.
Infiltration: funciona exatamente como o Hunter, exceto por um pequeno detalhe: se você falhar e for descoberto pelos inimigos não haverá segunda chance, pois a partida se encerra e você é dado como derrotado.
Face Off: Agente contra agente, esta é a regra aqui. Você compete com outros jogadores pelo topo do ranking. O problema é que além dos personagens, todos os soldados estarão presentes pela fase, o que dificulta o trabalho e exige o triplo de atenção.
The Last Stand: seu objetivo aqui é proteger pelo maior tempo possível a bomba de pulsos eletromagnéticos. São enviadas séries de inimigos que disparam ferozmente. O que vale aqui é a estratégia de defesa e muita perseverança.
A expectativa em torno deste apanhado de espionagem — sim, um apanhado, afinal de contas há muito mais do que a história de Sam Fisher em Splinter Cell: Conviction — é grande, mas a espera está se aproximando de um fim, uma vez que o game chega às lojas 13 de abril. E você, está pronto para se infiltrar?
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Fifa 11 x PES 11
| A batalha já começou! |
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
domingo, 7 de fevereiro de 2010
eu agecentem alguams coisas ok pessoa max32 fuiCom foco na cooperação, The 40th Day dispara, mas acerta o amigo.
Sejamos sinceros: atualmente, jogos cooperativos (com tela dividida) são raros. Tudo bem, você pode até encontrar diversos games que permitem um multiplayer amigável via online, mas dividir a tela com um amigo que está ao seu lado é algo cada vez mais distante da realidade — pelo menos no caso do Xbox 360 e do PlayStation. Entretanto, algumas desenvolvedoras bondosas ainda conseguem inserir este fantástico recurso.
Durante o jogo, você matará praticamente sempre os mesmos inimigos durante as 6 horas da campanha, percebendo variações apenas nas armas — tirando os inimigos com armaduras. Além disso, você também irá se cansar de subir e descer escadas, pois há pouca variedade de ambientes no game, que insiste nos edifícios.
Outro problema muito irritante ocorre quando jogador customiza sua arma. Certamente, como se pode imaginar, trata-se de um processo demorado, que pode ocupar alguns minutos do precioso tempo do jogador. Mas, se você alterar sua arma e morrer sem alcançar um checkpoint, tudo estará perdido. Sim, sua obra-prima vai pro brejo.
The 40th Day ainda traz problemas na conexão, como lag (atraso) e quedas, denegrindo o bom conceito do modo multiplayer.
Se você está procurando um jogo relativamente simples e com foco no modo cooperativo, não deixe de conferir Army of Two: The 40th Day. Os momentos de ação são bacanas, e este é um dos poucos jogos que oferecem a possibilidade de desfrutar de uma campanha ao lado de um companheiro em split-screen. Entretanto, players que procuram por uma boa trama, gráficos decentes ou apenas se divertir ao jogar sozinho devem pensar duas vezes.
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Espaço do internauta (2)
PlayStation 2 também disponível para Xbox Original
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
Assassins Creed II - PS3
curtam o video...
Parte 1
Parte 2
Qual Console vc Prefere??
Que Tal um ps3 de Ouro??

Está disponível no site Computer Chopper uma novidade que pode agradar a muitos gamers que gostam de estilo e sofisticação em seus consoles. Trata-se de um Playstation 3 em ouro 24 quilates, que tem o singelo preço de 4.999,00 dólares! Ele vem com dois controles combinando e duas opções para o logo: anodizado ou plated.
O tempo para aprontar uma belezinha dessas é de 10 a 12 dias. É esperada para as próximas semanas uma versão com jóias. Vale a pena conferir o site todo, que tem maravilhas tecnológicas como Iphones e Macbook Pro em versões douradas.

